Corpo Fechado pode ganhar uma continuação

O cultuado filme Corpo Fechado (acima), considerado por muitos como o melhor trabalho do cineasta M. Night Shayamalan (O Sexto Sentido), pode ganhar uma continuação. A informação partiu do próprio Shayamalan, em entrevista ao site Collider.

Quando questionado sobre a possibilidade de o filme voltar como uma sequência (ou até como uma série de TV), o diretor respondeu que “talvez”. Mas logo afirmou que “a parte difícil para mim, a respeito desse conceito de sequências, é que é algo completamente oposto do porquê eu faço filmes”.

“Eu não faço filmes por oportunidades, ou seguranças, eu os faço para contar algo novo, de uma maneira nova”, continuou. Shyamalan também disse que essa é a maior dificuldade quando se pensa em uma sequência, em fazer algo novo com os mesmos personagens.

Mas ele não descarta a ideia. “Isso é um desafio, e eu gosto desse desafio”, afirmou. “Como você pode fazer uma sequência e ela não parecer uma sequência? Como você continua nesse mundo, e mesmo assim seja um estilo narrativo completamente diferente. Isso é um desafio interessante para mim”.

Apesar de não garantir nada, Shayamalan afirma que “estou pensando nisso nesse momento”.