Hellboy 3 ainda pode acontecer

O aguardado (por alguns) terceiro filme da franquia “Hellboy” ainda pode acontecer. Pelo menos foi isso que falou o protagonista Ron Perlman (“Círculo de Fogo”) em entrevista ao site ComicBook.

Segundo ele, o projeto “não está morto, mas também não está vivo. Eu tenho conversado sobre isso ha dois anos, em toda oportunidade que tenho, falo sobre essa possibilidade, inclusive já conversei com os fãs pelo Twitter”.

Pearlman revelou também que as respostas dos fãs foram muito positivas. “As respostas foram ótimas. É muito reconfortante. As pessoas responsáveis deveriam notar essa resposta, afinal, são os fãs que tornam o que nós fazemos possível. Sou muito grato pela ajuda deles”.

Ele ainda contou que não é seu interesse prolongar a franquia por mais tempo do que é preciso. “A única razão por eu estar obcecado em fazer o terceiro filme é pela franquia ter sido planejada como uma trilogia desde o começo. No final do terceiro, a história deve se concluir”, contou. “Eu só acho que, se os planos eram pra ser uma trilogia, você não pode parar no segundo”, concluiu.

Apesar do interesse de Perlman, o projeto de “Hellboy 3” ainda não passa de uma ideia, e pode nunca acontecer.