Os Mercenários pode virar série de TV

Os Mercenários pode virar série de TV.

A franquia de filmes de ação com astros brucutus Os Mercenários pode ganhar uma versão televisiva. De acordo com o site Deadline, o astro Sylvester Stallone vai produzir uma versão seriada da franquia, desenvolvida para o canal Fox.

A ideia da série é fazer um equivalente do que Os Mercenários fez no cinema. Ou seja, será uma série de ação com toques de comédia estrelada por astros da TV, que se juntarão para enfrentar um terrorista. A série foi criada por Greg Coolidge (roteirista de Policial em Apuros) e Kirk Ward, e o seu showrunner (responsável pelo dia a dia da série) vai ser Shane Brennan (criador da série NCIS: Los Angeles).

Antes de mais nada, porém, é preciso que a Fox aprove a produção da série. Para isso, Stallone vai procurar atores para estrela-la, o que deve fazer o projeto parecer mais promissor para a emissora. Pessoalmente, não consigo enxergar o apelo do projeto.

Afinal, se a franquia Os Mercenários funcionou, é porque ela mexia com verdadeiros ícones do cinema. E não vejo isso acontecendo na TV exatamente porque a TV não têm equivalentes do peso de Schwarzenegger e Stallone. Ou você gostaria de ver uma série estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira), Kevin Sorbo (Hércules) e David Hasselhoff (A Supermáquina), por exemplo?