Veja a sinopse oficial e as primeiras fotos de “Contraband”

Fonte: Divulgação Universal

A Universal divulgou recentemente a sinopse oficial e as primeiras fotos do suspense Contraband, estrelado por Mark Wahlberg, Kate Beckinsale, Ben FosterGiovanni Ribisi, Lukas Haas, Caleb Landry JonesDiego Luna, J.K. Simmons e com direção de Baltasar Kormákur (A Fraude).


Segundo o comunicado, Contraband é: um suspense dinâmico sobre um homem que tenta se afastar de um mundo que ele quer deixar para trás e sua família, que ele fará de tudo para proteger. Passado em New Orleans, o filme explora o perigoso submundo do contrabando internacional – repleto de criminosos desesperados e oficiais corruptos, altos riscos e grandes recompensas – onde a lealdade raramente existe e a morte pode acontecer em cada esquina.
Chris Farraday (Wahlberg) abandonou há muito tempo sua vida de crimes, mas depois que seu cunhado, Andy (Landry Jones), estraga uma negociação de drogas do seu implacável chefe, Tim Briggs (Ribisi), Chris é forçado a voltar a fazer aquilo que melhor sabe fazer – contrabandear – para pagar a dívida de Andy. Chris é um contrabandista lendário e rapidamente reúne uma equipe com a ajuda de seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster), para irem ao Panamá e retornarem de lá com milhões em notas falsas.
As coisas rapidamente se complicam e somente com poucas horas para pegar o dinheiro, Chris tem que usar suas enferrujadas habilidades para passar com sucesso através de uma rede criminosa e traiçoeira de violentos chefões do tráfico de drogas, policiais e assassinos antes que sua esposa, Kate (Beckinsale), e seus filhos se tornem alvos.”

Confira no player abaixo as imagens oficiais do longa, que também estão disponíveis no nosso Flickr. A estréia está marcada para 27 de abril de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.