PROMOÇÃO!!!

O 7 Marte, em parceria com a Pipa Distribuidora, está sorteando três kits do filme Elvis & Madona. Cada kit contém dois pares de ingressos, mini posteres, imãs de geladeira, uma ecobag e um cartaz do filme.


Para concorrer você deve seguir o 7 Marte no Twitter ou curtir nossa página no Facebook, e enviar um e-mail com seus dados (nome completo e cidade) para projeto7marte@gmail.com com o título “Promoção Elvis & Madona” (também vale deixar um comentário aqui post). A promoção é por tempo limitado, então corra para não perder a sua chance. Boa sorte a todos!!

“ELVIS & MADONA conta a história de Madona, uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos morros da cidade.

Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé.

Ambientado em Copacabana, o bairro mais cosmopolita do Rio de Janeiro, o roteiro ágil e divertido segue os sonhos e a trajetória amorosa das protagonistas, traçando um painel atualizado da evolução dos costumes.”