Trailer | Batman vs Superman – A Origem da Justiça

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do aguardado filme Batman v Superman – A Origem da Justiça. A prévia mostra o Superman (Henry Cavill) sendo acusado de ser um falso Deus, e a inevitável ascensão do Batman (Ben Affleck) para enfrentá-lo.

É possível ter um vislumbre da ação que o filme reserva e ouvir a voz de Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), que interpreta o vilão Lex Luthor. Mas o clima épico é instaurado mesmo ao final do trailer, quando ouve-se o Batman perguntar ao Superman: “Você sangra?”. Em seguida, ele mesmo completa: “Você vai”.

O elenco do filme ainda conta com Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) como Mulher-Maravilha, Ray Fisher (peça Fetch Clay, Make Man) como Ciborgue, Jeremy Irons (As Palavras) como Alfred, Amy Adams (Trapaça) como Lois Lane, Laurence Fishburne (série Hannibal) como Perry White e Diane Lane (Infidelidade) como Martha Kent.


O roteiro do foi escrito por David Goyer (Batman Begins) e revisado por Chris Terrio (Argo). A direção é de Zack Snyder (O Homem de Aço)Batman Vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.



E aí, o que achou do Ben Affleck como Batman? Gostou? Deixe a sua opinião no campo de comentários abaixo. Aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter.