Hatching

Hatching (2022) – Ep #58

Saudações marcianas! O mais novo episódio do Podcast 7 Marte já está no ar. E esse episódio eu falei um pouco sobre o ótimo filme finlandês Hatching (2022), dirigido por Hanna Bergholm. E aí, pra conversar comigo sobre esse filme, eu contei com a participação da Isabela Picolo, do podcast Horrizadas.

Esse é um filme bem estranho sobre uma menina que passa a cuidar de um ovo de pássaro, mas o ovo cresce demais e eventualmente se choca. Ao longo da conversa, nós falamos sobre as nossas interpretações a respeito dos significados do filme e, em muitos casos, chegamos a conclusões distintas.

Ou seja, a conversa rendeu bastante. Mas atenção, esse episódio contém spoilers! Então confira o episódio preferencialmente se você já tiver visto o filme. E me diga o que você achou!

Podcast 7 Marte também está disponível nas plataformas SpotifyDeezerBreakerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple PodcastPlayer FMStitcher e Orelo.

Aproveite e siga o podcast Horrorizadas no site oficial, no Twitter e no Instagram.

E não se esqueça de acompanhar a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: contato@7marte.com.

Confira também as outras edições do podcast clicando aqui.