Coherence

Coherence (2013) – Ep# 54

Saudações marcianas! O mais novo episódio do Podcast 7 Marte já está no ar. E esse episódio eu falei um pouco sobre a ótima ficção científica independente Coherence (2013), dirigida por James Ward Byrkit.

O filme conta a história de um grupo de amigos que se reúne para jantar e começa a presenciar eventos estranhos durante a noite. É uma trama bizarra, que mistura diferentes teorias científicas.

E aí, pra conversar comigo sobre esses assuntos complexos, eu contei com a participação de dois convidados muito especiais: a Jey Carrillo e o Lucas Balaminut, lá do podcast Mundo Freak.

Ao longo do podcast, a gente conversou sobre diferentes teorias envolvendo o filme. Falamos também sobre os bastidores da produção. E chegamos a conclusões diferentes em relação àquilo que vimos na tela.

Ou seja, foi uma conversa muito interessante. Então confira o programa e me diga o que você achou.

O Podcast 7 Marte também está disponível nas plataformas SpotifyDeezerBreakerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple PodcastPlayer FMStitcher e Orelo.

E não se esqueça de acompanhar o 7 Marte no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: contato@7marte.com.

Confira também as outras edições do podcast clicando aqui.