West Side Story

As duas versões de West Side Story

Saudações marcianas! O mais novo episódio do Podcast 7 Marte já está no ar. E nesse episódio eu conversei um pouco sobre as duas versões cinematográficas do musical Amor, Sublime Amor (West Side Story), a versão original lançada em 1961 e dirigida por Robert Wise, e o remake lançado em 2021, dirigido por Steven Spielberg.

Para isso eu contei com a participação do Douglas Konig, um convidado recorrente aqui no podcast que, desta vez, compartilhou a sua paixão sobre o musical de Wise. É preciso avisar que, para podermos nos aprofundar na discussão, foi necessário falar sobre o final dos filmes. Então fica aqui o aviso de spoilers.

Confira o episódio e me diga o que você achou. O Podcast 7 Marte também está disponível nas plataformas SpotifyDeezerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple PodcastPlayer FMStitcher e Orelo.

E não se esqueça de acompanhar a gente no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: contato@7marte.com.

Confira também as outras edições do podcast clicando aqui.