Jack Reacher: Sem Retorno ganha novo trailer cheio de ação

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer do filme de ação Jack Reacher: Sem Retorno, continuação de Jack Reacher: O Último Tiro. A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube.
A trama mostra o retorno do personagem-título (novamente interpretado por Tom Cruise) à base militar que ele serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que pode mudar a sua vida.
O filme é baseado no livro Jack Reacher: Never Go Back, da série best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, escrita por Lee Child. O elenco ainda conta com Danika Yarosh (série Heroes Reborn), Austin Hébert (minissérie Bonnie & Clyde), Patrick Heusinger (série Casual), Aldis Hodge (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Holt McCallany (Clube da Luta) e Robert Catrini (FDR: American Badass!). A direção é de Edward Zwick (O Último Samurai).
Jack Reacher: Sem Retorno chega aos cinemas brasileiros em 24 de setembro.