O Lar das Crianças Peculiares | Veja três fotos do novo filme de Tim Burton

A revista Entertainment Weekly divulgou três fotos do filme O Lar das Crianças Peculiares (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children) que volta a reunir a atriz Eva Green com o cineasta Tim Burton (ambos de Sombras da Noite). As imagens podem ser vistas abaixo.

Baseada no livro de Ransom Riggs, a trama acompanha o jovem Jacob, que viaja para uma ilha galesa e encontra um orfanato abandonado. Lá, o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer o local e os seus moradores: crianças com poderes especiais conhecidas como peculiares e a Senhorita Peregrine, uma peculiar que comanda o orfanato e cuida dos jovens. Jacob também conhece os inimigos poderosos de seus novos amigos, e, em última análise, descobre que apenas a sua própria peculiaridade especial pode salvá-los.

O elenco ainda conta com Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Allison Janney (série Mom), Ella Purnell (Malévola), Kim Dickens (Garota Exemplar), Judi Dench (007 – Operação Skyfall), Chris O’Dowd (série The IT Crowd), Rupert Everett (O Casamento do Meu Melhor Amigo) e Terence Stamp (Grandes Olhos).

O Lar das Crianças Peculiares chega aos cinemas brasileiros em janeiro.