No Coração do Mar | Aventura marítima com Chris Hemsworth ganha novo trailer

A Warner Bros. divulgou novo trailer da aventura marítima No Coração Do Mar (In the Heart of the Sea), estrelada por Chris Hemsworth (Thor – O Mundo Sombrio). A prévia pode ser vista abaixo.

A trama se passa em 1820, quando o baleeiro Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história.

O filme revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.

O elenco ainda conta com Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Cillian Murphy (Batman Begins), Ben Whishaw (007: Operação Skyfall), Tom Holland (O Impossível) e Brendan Gleeson (No Limite do Amanhã).

Dirigido por Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção), No Coração Do Mar chega aos cinemas brasileiros em 3 de dezembro.