Lioness | Ellen Page será fuzileira naval lésbica em drama indie

A atriz Ellen Page (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) vai interpretar uma soldada lésbica no drama indie Lioness. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme contará a história real de Leslie Martz, fuzileira naval do exército dos EUA enviada para o Afeganistão como a líder de uma equipe feminina incumbida com a missão de ganhar a confiança das mulheres afegãs, equipando-os com as habilidades necessárias para a sua independência, mas também com o objetivo de extrair secretamente informações sobre os seus maridos talibãs.

A soldada, que agora vive em San Diego, estava travando uma guerra pessoal em várias frentes. Ela estava escondendo o fato de que era uma mulher gay no exército e se viu dividida entre o desejo de se provar para si mesma e para seus superiores, e a lealdade que desenvolveu com as mulheres e crianças cuja força e coragem que ela passou a admirar.

O roteiro foi escrito por Rosalind Ross (série Matador) e até o momento nenhum diretor foi contratado. Lioness ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.