Kingsman | Matthew Vaughn já está trabalhando na continuação

O filme Kingsman: Serviço Secreto vai ganhar uma continuação. A informação partiu do diretor do longa, Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), que revelou ao site Yahoo que já está trabalhando no roteiro.

“A boa notícia é que estou fazendo o roteiro nesse momento. Se eu conseguir deixar a história boa o suficiente, nós vamos fazê-lo. Estamos nos esforçando para que isso aconteça”, disse ele.

Vaughn disse também que pretende dirigir o filme. “Sou apaixonado pelos personagens de Kingsman e quero trabalhar com eles novamente. Então provavelmente vou quebrar a minha regra de não dirigir continuações”, falou ele.

Baseado numa história em quadrinhos de Mark Millar, Kingsman: Serviço Secreto acompanha um jovem problemático (Taron Egerton) que é recrutado por um espião (Colin Firth) para adentrar o programa de treinamento de uma agência de secreta. O filme rendeu mais US$ 400 milhões ao redor do mundo.

Kingsman 2 ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos. Confira a nossa crítica do primeiro filme aqui.