Definido o diretor da continuação de Uma Aventura Lego

Definido o diretor da continuação de Uma Aventura Lego.

A Warner Bros. anunciou que o diretor de TV Rob Schrab vai comandar a continuação da ótima animação “Uma Aventura Lego“, que será intitulada “The LEGO Movie Sequel”.

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei 2“), que escreveram e dirigiram o original, estão escrevendo o novo longa baseado em uma ideia original de Lord, Miller, Jared Stern (“Os Estagiários”) e Michelle Morgan (“Minha Vida Dava um Filme”).

Em uma declaração conjunta, Lord e Miller disseram: “estamos muito animados para colaborar com Rob. Ele é um gênio da comédia, um sábio visual. A verdade é que estamos perseguindo Rob há anos. Ninguém trabalha mais do que Rob, e sua estética, combinada com seu senso de humor, trazem uma voz forte, original, pensativa e apaixonadamente nerd a este projeto”.

Essa será a primeira experiência de Schrab no cinema. Sua participação na TV, porém, já vem chamando atenção há algum tempo. Ele já trabalhou em séries como “The Sarah Silverman Program”, “The Mindy Project” e comandou seis episódios da excelente “Community”, inclusive “G.I. Jeff”, episódio que mistura animação e live action.

Eu gostei da escolha. Sou fã de “Community” e gostei bastante desses episódios que ele comandou. E você, o que achou da escolha? Deixe a sua opinião nos comentários.