Vídeos de campanha de Os Candidatos

Warner divulga hilários vídeos com as propostas dos personagens de Os Candidatos

Adicionamos no nosso canal no YouTube três videos promocionais divulgados pela Warner para sua comédia “Os Candidatos“, que deve estrear aqui no Brasil no dia 19 de outubro. Os vídeos, que podem ser vistos abaixo, mostram os candidatos do título (interpretados por Will Ferrell e Zach Galifianakis) expressando suas opiniões sobre questões importantes como reforma do financiamento de campanha, honestidade e oração.

Na trama, quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local.

O longa tem direção de Jay Roach, responsável pela série Entrando Numa Fria, e o elenco ainda conta com nomes como Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, John Lithgow, Dan Aykroyd e Brian Cox. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.





 Leia mais sobre Os Candidatos aqui.