Trailer do final de semana

Adicionamos hoje no nosso canal no YouTube o trailer legendado do filme Curvas da Vida (Trouble With the Curve), dirigido pelo novato Robert Lorenz e estrelado por Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake e John Goodman. O vídeo, que pode ser visto abaixo, é uma cortesia da Warner, distribuidora do filme.

Na trama, Gus Lobel (Eastwood) tem sido um dos melhores olheiros de beisebol durante décadas, mas apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira.

Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Adams). Ela trabalha em um poderoso escritório de advocacia em Atlanta e sua ambição a colocou como uma rápida opção para se tornar sócia da empresa. Mickey nunca foi próxima do pai, que não estava pronto para ser um pai solteiro depois da morte de sua esposa. Até mesmo agora, nos raros momentos em que eles estão juntos, ele é facilmente distraído pelo que Mickey considera ser seu maior amor: o jogo.

Contra seu juízo, e apesar das objeções de Gus, Mickey se junta a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco sua própria carreira para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas – que revelam verdades sobre o passado e o presente dos dois, e que podem mudar o futuro. Fonte: assessoria de imprensa Warner.

Curvas da Vida deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro desse ano. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.