Lançamentos de Quadrinhos para Dezembro de 2011

A Editora Mythos divulgou a sua lista de lançamentos para o mês de dezembro de 2011. Dentre os títulos, encontram-se os clássicos Tex e Zargor, além das novas edições de Mágico Vento e Aventuras de Uma Criminóloga. Confira abaixo a lista completa.
As Aventuras de uma Criminóloga 85
Título: CHUVA RUBRA
Texto: G. Berardi e M. Mantero
Desenhos: Steve Boraley
Sinopse: Marty Egan é um homem em fuga, suspeito de homicídio e caçado por criminosos impiedosos. No coração de uma noite fria e chuvosa, busca um refúgio seguro e pensa que o achou na casa de Júlia Kendall, mas a fúria de seus misteriosos perseguidores o alcança mesmo ali. Para Júlia é o começo de uma corrida no fio da navalha, que deve encarar junto ao seu hóspede inesperado, um sequestrador improvisado que parece esconder muitas coisas. Quem é realmente Egan? Uma vítima das circunstâncias ou um assassino psicopata? Enquanto o tenente Webb e Ben Irving seguem a pista dos dois fugitivos, Júlia tentar perscrutar a mente de seu companheiro. Ela sabe que sua vida depende das respostas que conseguir.
Data: 1º. de dezembro nas bancas
Tex Anual 13
Título: O LONGO BRAÇO DA LEI
Texto: Antonio Segura
Desenhos: José Ortiz
Sinopse: No comando de um grupo de rangers, Tex recebeu a missão de escoltar cinco prisioneiros de Sierra Vista até Phoenix, onde serão julgados pelos delitos dos quais são acusados. Durante a viagem de transferência o comboio é atacado e Tex é o único dos representantes da Lei a sobreviver à emboscada. Em seguida, os prisioneiros são libertados pelos misteriosos agressores, que ordenam a cada um tomar uma direção diversa, com o objetivo de dificultar as buscas. Apenas um dos cinco (aquele que era o objetivo do grupo) permanece com eles. Sem perder tempo, nosso herói parte no rastro dos fugitivos, decidido a fazer justiça. Seguindo uma pista de cada vez, no curso de uma longa e implacável caçada, ele acabará descobrindo que tipo de intriga se esconde por trás do massacre e qual dos cinco fugitivos havia organizado a fuga.
Data: 9 de dezembro nas bancas
Tex Coleção 299
Título: DESAFIO DO CANYON
Texto: G. L. Bonelli
Desenhos: E. Nicolò
Sinopse: O patife Rod Brent é contratado pelo dono da empresa ferroviária Western Pacific para sabotar seus rivais da South & West. Depois de haverem atacado um depósito da ferrovia, Brent e seus asseclas saem atrás de Tex, Carson e Tahzay, o filho de Cochise, mas dão de cara com um bando de apaches. Então os bandidos se refugiam no rancho de Simon, um contrabandista. Mas Tex e os outros descobrem o covil dos bandidos e começa a derrocada de Brent e do cínico senhor Tyrrel, o dono da Western Pacific.
Data: 9 de dezembro nas bancas
Mágico Vento 114
Título: CRIME E CASTIGO
Texto: Manfredi
Desenhos: Barbati & Spadoni
Sinopse: Deadwood: já se passou uma semana do horrendo massacre da viúva McFarland e de suas quatro filhas. Só Mágico Vento e Poe permanecem na caçada ao autor do crime violento. O louco assassino procura fugir, mas a trilha que deixa atrás de si tem muito sangue para não ser percebida. Para Ned os rastros são até evidentes demais, o que o faz suspeitar de uma armadilha. Ou então, quem matou as mulheres está atrás de um delirante desejo de penitência.
Data: 14 de dezembro nas bancas
Zagor 129
Título: A MORTE SUSPENSA
Texto: Burattini
Desenhos: Rubini
Sinopse: Guiados por Zagor, os alpinistas que pretendem escalar o topo do Monte Leigh, na cadeia das Montanhas Rochosas, finalmente chegam ao destino, aos pés do colosso de pedra, sempre sob a ameaça da mão homicida de um traidor que está pronta para golpear os membros da expedição, fazendo com que a escalada se inicie sob um clima sombrio e ameaçador como as nuvens que se condensam sobre o pico.
Data: 18 de dezembro nas bancas
Tex 506
Título: CAÇADA INFERNAL
Texto: Boselli
Desenhos: Ginosatis
Sinopse: Durante um ataque à diligência de Tucson, realizado por misteriosos ladrões índios, Kit Willer é ferido. Após algumas investigações, Tex, Carson e os batedores de Forte Apache, guiados por Johnny Laredo, partem em busca do covil de Revekti, que seria um profeta sinistro que recruta índios de várias tribos. Para garantir a fidelidade de seus discípulos, Revekti os prepara para a guerra com a ajuda de uma poderosa droga chamada pão dos deuses, que cresce num vale escondido do México. Ao mesmo tempo, um rico fazendeiro, o ex-coronel Miles Cunningham, apronta uma expedição punitiva contra Revekti, na qual incorpora diversos caçadores de escalpos e aventureiros, entre eles um velho conhecido de Tex e de Laredo, o ex-tenente Eddie Parkman.
Data: 22 de dezembro nas bancas
Zagor Extra 94
Título: O SEGREDO DO CASTELO
Texto: Rauch * Desenhos: Gramaccioni
Sinopse: O castelo dos De Montour, que domina a nevoenta Baía das Sombras, é amaldiçoado. Hoje está em ruínas, depois do fim trágico do último proprietário, vítima da maldição do pirata Capitão Blade, morto por sua causa. Meio século depois, um jovem herdeiro pretende ir até o local para tomar posse do imóvel, e Bat Batterton o acompanha como guarda-costas. Zagor e Chico se juntam ao amigo detetive e acabam envolvidos numa aventura dramática que, num crescendo de inquietação, verá surgir em meio ao nevoeiro o navio do corsário que retorna do inferno.
Data: 29 de dezembro nas bancas