Veja o primeiro cartaz de No Limite da Mentira (The Debt)

O suspense No Limite da Mentira (The Debt) teve seu primeiro cartaz nacional divulgado. O pôster, que pode ser visto abaixo, estampa a oscarizada Helen Mirren (A Rainha) e os astros em ascenção Sam Worthington (Avatar) e Jessica Chastain (A Árvore da Vida).

O longa é uma remake do israelense HaHov, de 2007, e conta a história de um trio de agentes da inteligência israelense na década de 60 que não consegue capturar um criminoso de guerra nazista. 30 anos depois o criminoso reaparece, o que leva os agentes a recomeçarem a caçada.

Worthington, Chastain e Marton Csokas (Alice no País das Maravilhas) vivem os agentes jovens, enquanto vividos por Mirren, Tom Wilkinson (Batman Begins) e Ciarán Hinds (Munique) interpretam os mesmos 30 anos depois.

A direção fica por conta de John Madden, responsável pelo também oscarizado Shakespeare Apaixonado, que comanda o longa a partir do roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman (Kick-Ass – Quebrando Tudo).

A estréia está marcada para 30 de dezembro de 2011. Confira aqui as datas de lançamento dos demais filmes da Universal para os próximos meses.
Fonte: Divulgação Universal