Aaron Sorkin

Podcast 7 Marte #10 – A Arte de Aaron Sorkin

Chegamos ao décimo episódio do Podcast 7 Marte! E nesse episódio especial eu resolvi falar um pouquinho sobre o meu roteirista preferido: Aaron Sorkin.

Ao longo deste episódio, eu discuto toda a carreira do Sorkin. Eu falo tanto dos trabalhos mais conhecidos, como A Rede Social e The West Wing, quanto dos seus filmes e séries menos conhecidos.

Aliás, você sabia que a primeira série escrita por Sorkin foi uma chamada Sports Night que durou duas temporadas? Ou que ele já escreveu um thriller estrelado pela Nicole Kidman?

Essas e outras curiosidades são discutidas ao longo do programa. Eu também falo sobre a repetição de estilos e temas ao longo da carreira do roteirista.

Ouça o podcast e diga se você já conhecia todos esses títulos. E diga se você também gosta do trabalho de Aaron Sorkin.

Você pode escutar o programa clicando no player abaixo. Também estamos disponíveis no SpotifyDeezerBreakerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple Podcast e Player FM.

E não se esqueça de acompanhar a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o email: contato@7marte.com

Confira também as outras edições no podcast clicando aqui.