Série do Demolidor ganha cartaz e teaser

Série baseada no super-herói da Marvel estreia em 10 de abril.

O site de streaming Netflix divulgou um novo pôster e um teaser da série do super-herói Demolidor. O vídeo mostra o ator Charlie Cox (Stardust – O Mistério da Estrela) à frente da Cozinha do Inferno, cheio de machucados e cicatrizes, colocando o seu óculos. O pôster (ao lado) também é uma extensão dessa imagem.

Criada por Steven S. DeKnight (série Spartacus), a série vai contar a origem do Demolidor e acompanhar a ascensão do criminoso conhecido como Rei do Crime (Vincent D’Onofrio, de Rota de Fuga) em Nova York. O elenco ainda conta com Deborah Ann Woll (série True Blood) como Karen Page, Elden Henson (Jobs) como Foggy Nelson, Scott Glenn (O Legado Bourne) como Stick, e Rosario Dawson (Em Transe) como Claire Temple.
Demolidor estreia em 10 de abril na Netflix. A série será a primeira das cinco produções que a Disney/Marvel lançará no site de streaming a partir de 2015. As demais séries são: Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, além de uma minissérie que juntará todos esses heróis no grupo Os Defensores.

Trailer anterior:





Fotos: