Fantaspoa 2021

Os filmes do Fantaspoa 2021

Saudações marcianas! O mais novo episódio do Podcast 7 Marte já está no ar. E nesse episódio eu falei um pouco sobre os filmes que eu vi no XVII Fantaspoa. Para isso, eu contei com a presença da Patty Fang, atriz, cineasta e proprietária da loja virtual CoffinFang Store, dedicada ao universo do terror.

A Patty trabalhou na curadoria dessa edição do Fantaspoa e assistiu a uma quantidade absurda de filmes. Então, ao longo desse programa, nós falamos sobre os filmes que nós assistimos, listamos os nossos preferidos, aqueles que não gostamos, e ainda morremos de amores pelo nosso filme preferido dessa edição (e, possivelmente, do ano!).

Confira o episódio clicando no player abaixo. O Podcast 7 Marte também está disponível nas plataformas SpotifyDeezerBreakerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple PodcastPlayer FMStitcher e Orelo.

Acompanhe também a Patty Fang no Twitter e Instagram. E não se esqueça de acompanhar a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: contato@7marte.com.

Escute o nosso episódio sobre o Fantaspoa 2021:

Confira também as outras edições do podcast clicando aqui.