The Wretched

Podcast 7 Marte #09 – Os melhores filmes de terror do primeiro semestre

O novo episódio do Podcast 7 Marte já está no ar. E nesse episódio eu discuto um pouco a respeito dos melhores filmes de terror do primeiro semestre de 2020.

Para compor essa lista, eu procurei trazer títulos poucos conhecidos do grande público. Isso significa que obras como O Homem Invisível, embora tenham o seu lugar de destaque, não vão aparecer por aqui.

Em vez disso, resolvi focar em filmes diferentes. E tem muita coisa diferente por aqui. Tem filme de monstro, de fantasma e de zumbi. E, assim como todo bom terror, tem muita metáfora!

Ouça o podcast e diga se você já conhecia esses filmes. Diga também se sentiu falta de algum título (quem sabe ele aparece em algum episódio posterior).

Você pode escutar o programa clicando no player abaixo. Também estamos disponíveis no SpotifyDeezerBreakerGoogle PodcastsRadioPublicPocket CastsOvercastApple Podcast e Player FM.

E não se esqueça de acompanhar a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram. Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: contato@7marte.com

Confira também as outras edições no podcast clicando aqui.