Dwayne Johnson enfrenta animais gigantes no trailer legendado de Rampage – Destruição Total

Estrelado por Dwayne Johnson, filme estreia em 19 de abril de 2018.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer legendado do filme Rampage – Destruição Total, adaptação do game clássico da década de 1980 estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson (Velozes & Furiosos 8). A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube.
Na trama, o primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário, que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares.
À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo. O elenco ainda conta com Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Malin Akerman (Watchmen – O Filme), Jake Lacy (série Girls), Joe Manganiello (série True Blood) e Jeffrey Dean Morgan (série The Walking Dead).
Dirigido por Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas), Rampage – Destruição Total chega aos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018.