Blade Runner 2049 | Continuação de O Caçador de Androides ganha novo trailer



A Sony Pictures Brasil divulgou o novo trailer legendado de Blade Runner 2049, continuação do clássico da ficção científica Blade Runner – O Caçador de Androides (1982). A prévia pode ser vista abaixo.


A trama gira em torno da investigação do oficial K (Ryan Gosling, de La La Land), um novo caçador de andróides que descobre um segredo há muito tempo enterrado. Com isso, ele parte em busca de Rick Deckard (Harrison Ford, de Star Wars – O Despertar da Força), um ex-blade runner desaparecido há 30 anos.

O roteiro foi escrito por Hampton Fancher (Blade Runner) e Michael Green (Lanterna Verde), e o elenco ainda conta com Jared Leto (Esquadrão Suicida), Robin Wright (série House of Cards), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Mackenzie Davis (série Halt and Catch Fire) e Ana de Armas (Bata Antes de Entrar).

O diretor do original, Ridley Scott (Perdido em Marte), é o produtor desse novo filme, que tem direção de Denis Villeneuve (A Chegada). Blade Runner 2049 chega aos cinemas brasileiros em 5 de outubro.