It | Conheça os novos membros do “Clube dos Perdedores”

O ator Finn Wolfhard (Stranger Things) divulgou no seu Instagram a primeira foto do elenco infantil da nova adaptação do livro It, escrito por Stephen King. A foto, abaixo, mostra a nova configuração do chamado “Clube dos Perdedores”.
Além de Wolfhard, estão presentes na foto os atores Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Cops and Robbers) e Jeremy Ray Taylor (Homem-Formiga). O elenco do filme ainda conta com Owen Teague (série Bloodline), Nicholas Hamilton (Terra Estranha) e Bill Skarsgard (série Hemlock Grove), que viverá o palhaço Pennywise.
O livro conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava de forma, ora chamada de It (Coisa), ora de Pennywise (o palhaço Parcimonioso) na cidade fictícia de Derry, no Maine, e 30 anos depois eles são chamados de volta para o confronto definitivo quando a criatura volta a matar crianças. Quem sente sua presença é Michael Hanlon , um bibliotecário e único do grupo dos sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele os chama, pois todos os sete, quando jovens, viram “A Coisa” e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.
A obra de King já foi adaptado para a TV em 1990, num telefilme dirigido por Tommy Lee Wallace (Vampiros – Os Mortos) e estrelado por Tim Curry (The Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço Pennywise. Sobre a nova adaptação, o diretor Andrés Muschietti (Mama), responsável pela nova versão, afirmou que “King descreveu a iconografia do terror dos anos 1950. E eu sinto que há um mundo inteiro agora a redescobrir, para atualizar. Não haverá múmias e lobisomens. Os terrores serão muito mais surpreendentes”.
It começa a ser rodado nos mês que vem, em Toronto, e chegará aos cinemas americanos em 8 de setembro de 2017.
Clube dos Perdedores original
Nova versão