Martin Freeman vai estrelar adaptação do curta de zumbis Cargo

O ator Martin Freeman (trilogia O Hobbit e série Sherlock) vai estrelar o filme de zumbis Cargo, adaptação de um ótimo curta-metragem homônimo. A informação é do site ScreenDaily.
A trama acompanha um pai perdido numa região rural da Austrália durante uma violenta pandemia de zumbis. Tendo ele próprio sido infectado, ele busca desesperadamente um abrigo para o seu filho pequeno, antes que a transformação tome conta dele.
O filme tem produção de Kristina Ceyton, produtora do excelente terror Senhor Babadook. Assim como Babadook, esse longa também parece ter uma carga muito grande de terror psicológico, e, desta maneira, Freeman se mostra uma escolha acertada, conforme afirmou Ceyton.

Martin Freeman é um talento singular que irá adicionar profundidade e sofisticação emocional ao papel, e sabemos que vai trazer esta história à vida de uma forma inesperada e profundamente comovente.

A direção do longa-metragem Cargo deve ficar a cargo da dupla Ben Howling e Yolanda Ramke, responsáveis pelo curta. Ainda não há cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
O curta-metragem Cargo foi indicado ao prêmio de Melhor Montagem no ASE Award e fez sucesso na Internet, onde já tem mais de 10 milhões de visualizações. Confira o curta abaixo.