Jogador Número 1 | Próximo filme de Steven Spielberg encontra seu protagonista

O ator Tye Sheridan, conhecido no cenário indie por filmes como A Árvore da Vida (2011), Amor Bandido (2012) e Joe (2013), e visto recentemente em Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (2015), vai estrelar o filme Jogador Número 1 (Ready Player One), adaptação do livro homônimo de Ernie Cline que será dirigida por Steven Spielberg (Lincoln). A informação é do site The Wrap.

A trama se passa em 2044, quando o mundo real está numa terrível situação. Como a maioria das pessoas, Wade Watts escapa de sua desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS, que é uma utopia virtual que permite a seus usuários ser o que eles quiserem, um lugar onde você pode viver e se apaixonar em qualquer um de seus milhares de planetas. E, como a maioria da humanidade, Wade sonha em encontrar o grande prêmio que está escondido nesse mundo virtual.

O elenco ainda conta com Olivia Cooke (série Bates Motel) e Ben Mendelsohn (Reino Animal). Jogador número 1 estreia em 30 de março de 2018.

Antes disso, porém, Tye Sheridan será visto nos filmes The Yellow Birds, Grass Stains, Detour, e no blockbuster X-Men: Apocalipse, no qual interpreta o jovem Ciclope.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. E não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.