Fortunately, the Milk | Johnny Depp e Edgar Wright vão se reunir em adaptação de Neil Gaiman

O ator Johnny Depp (O Cavaleiro Solitário) vai estrelar e produzir o filme Fortunately, the Milk, adaptação de um livro de Neil Gaiman (Stardust) que será dirigida por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo). A informação é do site The Hollywood Reporter.

A trama do livro é descrita como uma história de viagem no tempo e cereais matinais. A ideia é fazer um híbrido de live action e animação. O roteiro da adaptação ficou a cargo de Bret McKenzie, membro da dupla de comediantes/cantores da série Flight of the Conchords.

Fortunately, the Milk ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Johnny Depp será visto a seguir no thriller Aliança do Crime, que chega aos cinemas brasileiros em 12 de novembro. Ele também estará no terror Yoga Hosers, dirigido por Kevin Smith (Tusk), e nas fantasia Alice Através do Espelho e Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias.

Edgar Wright, por sua vez, está voltando à ativa após ficar muito tempo envolvido na adaptação de Homem-Formiga, projeto do qual acabou sendo afastado pouco antes do início da produção, devido a conflitos criativos, e substituído por Peyton Reed. Ele está envolvido na pré-produção do longa Baby Driver, que recentemente adicionou o ator Jon Hamm (série Mad Men) ao seu elenco.

Gostou do post? Então deixe a sua opinião no campo de comentário abaixo e acompanhe a gente no Facebook, Twitter e Instagram.