Ronda Rousey vai estrelar remake de Matador de Aluguel

A lutadora de UFC/atriz Ronda Rousey (Os Mercenários 3 e Velozes & Furiosos 7) vai estrelar o remake do filme de ação Matador de Aluguel (Road House, 1987), originalmente estrelado por Patrick Swayze (Donnie Darko). A informação é do site Variety.

A trama do original acompanhava Dalton (Swayze), um lendário segurança que chega a Jasper, Missouri com um propósito definido: restaurar a ordem no perigoso bar Double Deuce. Mas, à medida que ele limpa o bar de maus elementos, arruaceiros e pistoleiros, ele acaba por atrair a ira do homem que os contrata: o famoso criminoso Brad Wesley.

Rousey entrou em contato com a viúva de Swayze, Lisa Niemi, solicitando a sua aprovação para estrelar o filme. Tendo recebido isso, ela fez uma publicação no seu Twitter falando sobre o seu envolvimento no projeto.

“É uma grande honra de interpretar um papel celebrando a vida de um homem que inspirou tanta gente. Eu não poderia estar mais grata por ter essa oportunidade de prestar o meu respeito ao amado Patrick Swayze. Eu prometo trabalhar incessantemente para garantir que esse projeto seja um tributo que sua família e fãs possam se orgulhar”, contou ela.

O remake de Matador de Aluguel ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Rousey foi vista recentemente na adaptação da série Entourage: Fama e Amizade, em cartaz nos cinemas. Ela também estará no longa de ação Mile 22 e vai estrelar a sua própria cinebiografia.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.