War Machine | Topher Grace entra no elenco de filme da Netflix

O ator Topher Grace (Homem-Aranha 3) entrou no elenco da comédia War Machine, desenvolvida pelo site de streaming Netflix e estrelada por Brad Pitt (Corações de Ferro). A informação é do site Deadline.

Baseado no livro The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de Michael Hasting, o filme colocará Pitt no papel do general Stanley McChrystal, uma figura icônica do exército norte-americano no Afeganistão, conhecido por ser implacável e controverso.

A trama acompanhará os esforços do general no comando da guerra americana no Afeganistão. Determinado a vencer a ganhar a guerra “impossível”, ele opta por uma abordagem radical.

War Machine será escrito e dirigido por David Michôd (Reino Animal). As filmagens começam esse ano e o longa deve estrear em alguns cinemas americanos em 2016, antes de ser lançado na Netflix.

Gostou do post? Então aproveite e curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Twitter. Também não esqueça de deixar a sua opinião no campo de comentários abaixo.