Life | Dane DeHaan é James Dean em trailer de cinebiografia

Foi divulgado o primeiro trailer de Life, cinebiografia do ator James Dean (Juventude Transviada) estrelada por Dane DeHaan (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Robert Pattinson (Cosmópolis). A prévia pode ser vista abaixo.

Na trama, às vésperas do lançamento do filme Vidas Amargas (1955), James Dean (DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de Vidas Amargas, Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

O elenco ainda conta com Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) e Joel Edgerton (Êxodo: Deuses e Reis). Dirigido por Anton Corbijn (Control), Life chega aos cinemas britânicos em 25 de setembro.