Ladrão de banco é preso após aparecer em filme de terror de baixo orçamento

Um ladrão de banco foi preso na última sexta-feira (24/7) após aparecer em um filme de terror de baixo orçamento. A informação é do jornal americano The News Tribune.

A reportagem afirma que os investigadores foram alertados sobre o paradeiro de Jason Stange depois que várias fotos promocionais do terror Marla Mae – mostrando o seu rosto – foram divulgadas por um jornal local Olympia, estado americano de Washington.

Stange se declarou culpado em 2006 de assalto a banco. No ano passado, ele violou sua liberdade condicional quando deixou sua casa de recuperação em Spokane sem permissão. Um mandado foi posteriormente emitido para sua prisão.

Curiosamente, Stange era uma pessoa muito popular no set de Marla Mae. O produtor Brandon Roberts o definiu como “um grande cara” e ainda afirmou que ele foi muito bem durante a escalação para o papel de Dr. Lourdes, um médico enlouquecido de uma clínica de aborto.

Apesar da atual situação, a diretora Lisa van Dam-Bates afirmou que não planeja cortar Stange do filme, uma vez que ele já tinha terminado as suas cenas no momento da sua prisão. Stange foi preso quando saiu do set para comprar cigarros. Os policiais, porém, o deixaram devolver o figurino antes de ir para a cadeia.

O filme Marla Mae ainda não tem previsão de estreia.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.