Elle Fanning vai estrelar adaptação do livro Por Lugares Incríveis

A atriz Elle Fanning (Malévola) vai estrelar o filme All the Bright Places, adaptação do livro Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O livro conta a história de Violet Markey, uma jovem que tinha uma vida perfeita. Mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente.

Paralelo a isso, Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante.

Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

All the Bright Places será escrito e dirigido por Miguel Arteta (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso). O filme começa a ser rodado no segundo trimestre 2016, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Gostou do post? Deixe o seu comentário no campo abaixo e siga a gente no Facebook, no Twitter e no Instagram.