Animais Fantásticos e Onde Habitam | Alison Sudol entra no derivado de Harry Potter [ATUALIZADO]

A cantora e atriz Alison Sudol (séries Transparent e Dig) entrou no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da franquia Harry Potter. O anúncio foi feito por Greg Silverman, presidente de criação e desenvolvimento da Warner Bros.

Dentro do universo criado pela escritora J.K. Rowling, Animais Fantástico e Onde Habitam é o livro que personagens da série leem na escola de Hogwarts, que serve de catálogo das criaturas mitológicas daquele universo.

Sudol vai interpretar Queenie, irmã mais velha de Tina, interpretada por Katherine Waterston (Vício Inerente). Na trama, as duas cruzam o caminho de Newt Scamander (Eddie Redmayne, de A Teoria de Tudo) quando ele passa por Nova York.

ATUALIZADO: O site Deadline informou que o ator Dan Fogler (Fanboys) [foto ao lado] entrou no elenco no papel de um trouxa, que no universo de Rowling significa todos aqueles que não são bruxos.

Dirigido por David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Animais Fantástico e Onde Habitam estreia em novembro de 2016.