Continuação de Independence Day ganha pôster e sinopse

A 20th Century Fox divulgou, durante o evento Licensing Expo, a sinopse oficial e o primeiro teaser pôster de Independence Day, continuação da ficção científica lançada em 1996. A arte pode ser vista acima.

De acordo com a sinopse oficial, “depois que ‘Independence Day’ redefiniu o gênero de filme-catástrofe, o próximo capítulo épico oferece catástrofe global em uma escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força alienígena avançada e sem precedentes. Somente a capacidade de invenção de alguns homens e mulheres bravos pode trazer nosso mundo de volta à beira da extinção“.

O elenco é formado por Liam Hemsworth (franquia Jogos Vorazes), Maika Monroe (Corrente do Mal), Jessie Usher (Quando o Jogo está Alto), Joey King (Invocação do Mal), Sela Ward (Garota Exemplar), William Fichtner (As Tartarugas Ninja), Charlotte Gainsbourg (Ninfomaníaca), além dos retornos de Brent Spiner, Vivica A. Fox, Judd Hirsch, Jeff Goldblum e Bill Pullman. A direção é mais uma vez de Roland Emmerich.

Independence Day 2 chega aos cinemas brasileiros em 23 de junho de 2016.