Trailer | Quarteto Fantástico

Filme estreia em 6 de agosto no Brasil.

A Fox divulgou o primeiro teaser de Quarteto Fantástico, reboot da adaptação das histórias em quadrinhos dos super-heróis da Marvel. O teaser apresenta um formato que tem gerado muita especulação na internet, focando-se na formação dos heróis e mostrando o time somente no final do vídeo.

Boatos apontam que os executivos do estúdio estavam descontentes com o formato do filme, que segundo eles, se parecia muito mais com um Poder Sem Limites 2 (referência ao trabalho anterior do diretor Josh Trank) do que com um longa do Quarteto Fantástico. É impossível julgar pelo pouco material divulgado até então, mas com certeza essa a sensação que o teaser passa.

De acordo com o site Rotten Tomatoes, a trama do filme é uma reimaginação contemporânea do time de super-heróis original e mais antigo da Marvel, e é centrado em quatro jovens deslocados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera a sua forma física de maneira chocante. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que virou inimigo.

O elenco é formado por Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição) como o Sr. Fantástico, Kate Mara (Transcendence: A Revolução) como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) como o Tocha Humana, Jamie Bell (Ninfomaníaca – Volume 2) como o Coisa, Toby Kebbell (Planeta dos Macacos – O Confronto) como Victor Domashev e Tim Blake Nelson (Lincoln) como o vilão Topeira.

Quarteto Fantástico chega aos cinemas brasileiros em 6 de agosto.