Ajuste de Contas | Primeiro trailer divulgado

Filme estreia no dia 10 de janeiro no Brasil.

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Ajuste de Contas, comédia de boxe estrelada por Sylvester Stallone (Rocky Balboa) e Robert De Niro (Touro Indomável). A prévia pode ser vista abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube.

Na trama, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

O elenco ainda conta com Alan Arkin (Argo), Jon Bernthal (série The Walking Dead) e Kim Basinger (Los Angeles – Cidade Proibida), e a direção é de Peter Segal (Agente 86). Ajuste de Contas estreia em 10 de janeiro no Brasil. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.