Serra Pelada | Primeiro trailer divulgado

Longa dirigido por Heitor Dhalia estreia em 18 de outubro.

A Warner Bros divulgou o primeiro trailer do longa nacional Serra Pelada, dirigido por Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo). O vídeo, que pode ser visto abaixo e também está disponível no nosso canal no YouTube, mostra o início da aventura de Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade), que partem para a Floresta Amazônica em busca de ouro.

A trama é passada em 1980 e mostra os dois amigos deixando São Paulo em busca do sonho do ouro. A dupla chega até a Floresta Amazônica como outros milhares de homens, repletos de sonhos e ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.

O elenco traz também Sophie Charlotte (da série As Brasileiras), Matheus Nachtergaele (A Febre do Rato) e Wagner Moura (A Busca) que, além de atuar, é coprodutor do filme. Serra Pelada tem estreia prevista em 18 de outubro.

Fonte: Assessoria de imprensa Warner.