A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Reis e Ratos, longa-metragem nacional dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) e produzido por Paula Lavigne. A prévia pode ser vista abaixo, e também está disponível no nosso canal no YouTube.
Segundo comunicado oficial, a trama, passada no Rio de Janeiro da década de 1960, “cria uma narrativa obscura e delirante ocorrida numa certa ‘antessala’ dentro do cenário golpista. Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens. Todos são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Selton Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Rodrigo Santoro), um locutor de rádio (Cauã Reymond), uma crooner de boate (Rafaela Mandelli), um Major da Aeronáutica (Otavio Muller)”.
Reis e Ratos, uma realização da Natasha Filmes, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Warner Bros. Pictures, tem previsão de estreia em 20 de janeiro de 2012.

Share: