VEJA CARTAZ FINAL DE REIS E RATOS

Seguindo a linha do recente e estiloso trailer, a Warner divulgou agora o belo cartaz da comédia Reis e Ratos. A arte, que pode ser vista abaixo, traz o elenco principal do filme, que conta com Selton Mello (A Mulher Invisível), Cauã Reymond (Se Nada Mais Der Certo), Rafaela Mandelli (Meu Nome Não é Johnny), Rodrigo Santoro (Os Desafinados), Seu Jorge (Cidade de Deus) e Otávio Müller (A Mulher do Meu Melhor Amigo).
A trama, passada no Rio de Janeiro da década de 1960, cria uma narrativa obscura e delirante ocorrida numa certa ‘antessala’ dentro do cenário golpista. Tudo é contado pelo ponto-de-vista de um grupo de personagens. Todos são parte integrante ou, de algum modo, ligados à conspiração golpista. São eles: um agente da CIA locado no Rio de Janeiro (Mello), um vigarista, ex-cafetão e viciado em anfetaminas (Santoro), um locutor de rádio (Reymond), uma crooner de boate (Mandelli), um Major da Aeronáutica (Muller).
Reis e Ratos é dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não É Johnny) e deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 20 de janeiro de 2012. Aguarde novidades aqui no 7 Marte.