Conan, O Libertador – em breve

A Editora Mythos divulgou recentemente informações sobre um dos seus principais lançamentos do ano: Conan, O Libertador, que deverá chegar as bancas no final de novembro.
Segundo a sinopse oficial: “Nascido em pleno campo de batalha, Conan é o primogênito de um ferreiro e uma mulher de puro sangue cimério. Um futuro guerreiro, ladrão, pirata, espadachim mercenário, soldado, batedor avançado… e soberano da Aquilônia, o maior reino da fictícia Era Hiboriana. Eis a trajetória de vida de um herói bárbaro criado em 1932 pelo escritor Robert Ervin Howard.
  
O apogeu da vida de Conan, obviamente, é a conquista de seu sonhado trono. Uma saga emocionante, da qual fazem parte aventuras espetaculares apresentadas pela primeira vez na clássica coleção The Savage Sword of Conan the Barbarian (A Espada Selvagem de Conan, o Bárbaro), certamente uma das mais célebres publicações da história da nona arte.
  
É essa emocionante epopeia que a Mythos Editora agora compila em CONAN: O LIBERTADOR, este caprichadíssimo álbum de luxo idealizado para agradar tanto o mais exigente conanmaníaco quanto qualquer fã de quadrinhos de alto nível. Afinal, pela primeira vez no Brasil, histórias originalmente publicadas em períodos distintos podem ser apreciadas na íntegra e em sequência direta num único volume, envolvendo profundamente o leitor em tramas empolgantes, repletas de aventura e fantasia, romance e traição, guerra e terror.
  
Nas 500 páginas em preto e branco desta Edição Histórica do guerreiro cimério, você vai se encantar com o fantástico trabalho artístico de mestres da nona arte, como John Buscema e Gil Kane, em parceria com os extraordinários arte-finalistas Tony DeZuniga, Joe Rubinstein, Rick Bryant e Klaus Janson. E os roteiros, é claro, são de Roy Thomas – o grande responsável pela chegada de Conan aos quadrinhos – adaptando trabalhos de Howard e dos principais autores que o sucederam após sua morte, L. Sprague de Camp e Lin Carter.
  
Como atração especial, esta edição inclui ainda um caderno em cores, no qual reunimos as sensacionais artes de capa produzidas por Earl Norem, John Buscema, Nestor Redondo, Joe Jusko, e pelos brasileiros João Silveira e Ricardo Riamonde.”
Informações adicionais:
CONAN: O LIBERTADOR
Edição de luxo em preto e branco
Formato especial: 24 x 32 cm
Capa dura
500 páginas em papel couchê
Distribuição setorizada
Preço: R$ 129,90